Portal da Câmara Municipal de Camacã - Notícia

Sessão Solene marca abertura de trabalhos na Câmara Municipal de Camacã

25/02/2018 14:18:00    Fonte: JORNAL FOLHA DO CACAU

SESSO SOLENE

SESSÃO SOLENE

A Câmara Municipal de Camacã realizou na tarde desta terça-feira, 20, a Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos, que aconteceu no Espaço Festa Viva, já que o prédio da Câmara está em reforma. Além dos 13 vereadores, a cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Paulo do Gás, secretários municipais, líderes religiosos e de entidades de classe, como a APLB. O comando da PM e representantes de diversos setores da sociedade, também marcaram presença.

Após a abertura dos trabalhos o presidente da Casa, vereador Sargento Ferraz, convidou o vice- prefeito, que leu a mensagem do Executivo em nome do Prefeito Oziel da Ambulância, que estava em reunião do CIMA –  Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica -, em Una. Paulo justificou a ausência do prefeito, enalteceu a relação harmoniosa entre os poderes e lembrou da crise política e da acentuada queda de arrecadação. “Vamos vencer as dificuldades juntos. Os erros foram frutos de uma vontade muito grande de acertar. Sei que aqui todos são homens de bem e o prefeito sabe das dificuldades e está disposto a fazer aquilo que não foi feito em 2017. Estamos de mãos dadas e fazendo reuniões com todos os secretários para ver Camacã prosperar”, disse.

   Além da mensagem inicial do Presidente da Câmara Sargento Ferraz, salientando  otimismo e a fé nos bons trabalhos que serão realizados em 2018, e de fazer a tradicional saudação aos vereadores, autoridades e munícipes, a seção contou também, com mensagens de amor e união na presença de Cristo, proferidas pelo Padre Valdeni  Neres da Paróquia de Camacã e pelo  Pastor Wilson Cartibani. Também presente na sessão, o PM Sargento Lúcio, foi homenageado por todos os vereadores, por sua atuação nos distritos de Jacareci e Panelinha. No final da solenidade, Ferraz anunciou que a sessão da próxima terça-feira, já será realizada na Câmara Municipal, “que está passando por mudanças, para melhor atender a comunidade de Camacã, tanto nas sessões, quantos nas reuniões de vários setores da sociedade que ali são realizadas”.

Palavras-Chave: SESSÃO



Última atualização: 16/09/2019 18:02